terça-feira, 23 de agosto de 2016

MINOXIDIL:CALVÍCIE TEM CURA



CALVÍCIE TEM CURA


CRESCIMENTO CAPILAR APÓS INJEÇÃO DE CÉLULAS-TRONCO MESENQUIMAIS PODE SER A CURA PARA A CALVÍCIE!

Olá! Nós já falamos aqui sobre a calvície. Este é um assunto de grande interesse tanto para homens quanto para mulheres e a cura definitiva para a calvície é o sonho de muitas pessoas.

Pelo que parece a cura da calvície está cada vez mais próxima. As notícias são bem animadoras.
Foram apresentados resultados bastante positivos sobre a aplicação de células-tronco do tecido adiposo para o crescimento de cabelo.

Os resultados desse procedimento foram apresentados em um congresso da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar.


Como funciona esta terapia

O fato do tecido adiposo desempenhar um papel importante no processo de crescimento do folículo capilar é a base desta terapia que usa células-tronco mesenquimais que agem melhorando o estado do couro cabeludo e fazendo com que haja o crescimento de novos fios de cabelo.


Início

O teste clínico inicial foi realizado no Reino Unido. Uma única injeção de células-tronco mesenquimais de tecido adiposo foi aplicada diretamente no couro cabeludo de pacientes. Todos os 9 pacientes  que participaram do teste tiveram resposta positiva ao tratamento.

Países que estão realizando esta de terapia

Esta terapia já está sendo realizada nos Estados Unidos, em alguns países da Europa e no Japão através da empresa privada Kerastem que tem buscado terapias para combater a queda de cabelo de homens e mulheres, além de tratamento para a alopécia genética.

Quem pode participar desta terapia?

Homens e mulheres com 18 anos ou mais e que tenham problema de calvície. Entre os outros requisitos necessários para participar deste estudo está o de manter um comprimento de cabelo consistente e a cor do cabelo natural, sem o uso de quaisquer agentes de coloração, durante o período de estudo.


Quem não pode participar desta terapia?

Entre as pessoas que não podem participar deste estudo estão os indivíduos que usaram minoxidil, ou qualquer medicação oral ou tópica, incluindo ervas e medicamentos para o tratamento de perda de cabelo dentro de 6 meses de triagem do estudo, ou pessoas que usaram finasterida ou dutasterida  dentro de 12 meses de triagem do estudo.

Pessoas que tenham falhado ou tenham sido consideradas não responsivas a um tratamento de perda de cabelo experimental anterior.

A pessoa não deve ter nenhum transplante anterior de cabelo, tratamento com células, micro agulhamento, ou qualquer outro tratamento nos últimos 6 meses no couro cabeludo.

Resultados do tratamento


Depois de um tempo (12 meses de terapia celular) de tratamento com a terapia de cabelo Kerastem os pacientes têm relatado um aumento na contagem de cabelo e densidade.

Como podemos ver esta terapia pode ser a cura definitiva para a calvície!

Jerman Imports

Nenhum comentário:

Postar um comentário